O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Devagar Quase Parando (de novo!) e Histórias dos SBs I e II

Olá cabeças de queijo!

Os Packers, novamente, não vem com grandes novidades.

Em respeito a vocês, leitores, venho afirmar que estou preparando artigos sobre os quatro jogadores que tiveram sua camisa aposentada no time (Bart Starr, que seria o quinto, já teve sua biografia aqui publicada).

Também venho por meio deste post indicar algumas postagens que julguei geniais, provenientes do nosso parceiro Baú da NFL.

Rodrigo Reis, editor do site acima citado, escreveu sobre os Super Bowl I e II, com textos envolventes que contam todos os detalhes. Gostaria, então, que acessassem o Baú da NFL para conferí-las. Os linkes seguem abaixo:

Logo do depois nomeado
Super Bowl I

SUPER BOWL I - Postagem número 1

SUPER BOWL I - Postagem número 2

SUPER BOWL I - Postagem número 3
_______________________________
Logo do Super Bowl II

SUPER BOWL II - Postagem única


Espero que gostem dos textos e entendam um pouco mais dos SBs conquistados por Bart Starr e Vince Lombardi.

SE LERAM E GOSTARAM, COMENTEM!

Um comentário:

  1. É isso aí Thiago. Seu site está bom demais. Parabéns pelo trabalho sério e muito bem desenvolvido. Desculpe o sumiço, mas tive sérios problemas com o meu host nas últimas semanas. Em breve te mando os posts. Aquele abraço pessoal.

    ResponderExcluir

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil